5 livros de Paulo Vieira que vão mudar sua vida

5-livros-paulo-vieira | Editora Gente

Como priorizar os objetivos que tornam sonhos em realidade ante as intermináveis listas de tarefas, compromissos profissionais, reuniões de negócios e vida familiar? Paulo Vieira mostra como a vida pode ser transformada com ação, responsabilidade e foco.

Mais do que livros, O poder da ação, O poder da autorresponsabilidade, Poder e alta performance, Foco na prática e Decifre e influencie pessoas são convites para viver o novo e encarar os desafios da vida com coragem e determinação.

Não à toa, os livros de Paulo são grandes companheiros de seus leitores. Para cada momento da vida, um livro do nosso autor. Quer descobrir qual é o seu? Conheça abaixo as indicações do Editorial Gente dos livros de PV!

O poder da ação

Este livro é o mais querido entre os leitores do Paulo Vieira, já foram quase 2 milhões de exemplares vendidos e o título ficou mais de 188 semanas na lista de mais vendidos da revista Veja.

“O autor nos leva a refletir sobre nós mesmos. Faz com que reconheçamos a autoria de nossas vidas. Somos responsáveis pela vida que levamos e somos capazes de mudar tudo o que almejamos.” — Lucy

>> Cliquei aqui para comprar O poder da ação <<

O poder da autorresponsabilidade

O segundo livro mais vendido no Brasil em 2021, segundo a lista da PublishNews e um título constante na lista de mais vendidos da revista Veja, Paulo Vieira apresenta as 6 leis para conquistar a autorresponsabilidade e ter uma vida bem-sucedida.

“Livro curto e de fácil leitura. Diversos exercícios para reflexão sobre a nossa responsabilidade sobre a nossa própria vida. Super recomendo.”  — Gilberto

>> Cliquei aqui para comprar O poder da autorresponsabilidade <<

Poder e alta performance

Baseado no Método CIS®, treinamento de inteligência emocional criado por Paulo Vieira, Poder e alta performance é um livro rico em exercícios, exemplos e casos reais para você aprender que é possível ter uma vida feliz, mas, sobretudo, que é possível colocar tudo isso em prática.

“Esse é um livro para ser praticado e não apenas para ser lido. Cada minuto de leitura leva a horas de reflexão e cada exercício é capaz de causar transformações quase que instantâneas. Se você está em busca de uma transformação na sua vida, esse livro é pra você.” — Jonathan Lamim

>> Cliquei aqui para comprar Poder e alta performance <<

Foco na prática

Foco na prática é o workbook para mantê-lo no foco durante 60 dias, tempo necessário para iniciar uma mudança completa de hábitos e atitudes. Aqui estará a garantia de que seus projetos e sonhos engavetados serão realizados.

“O conteúdo é rápido e eficiente, auxiliando a todos a ter mais foco nas atividades por meio de exercícios fantásticos.”  — Caroline

>> Cliquei aqui para comprar Foco na prática <<

Decifre e influencie pessoas

Para fechar a lista com chave de ouro, um livro para quem deseja gerar conexões poderosas, pois é o diálogo e a construção coletiva com outras pessoas que movem nossa vida e o mundo. Por essa razão, Paulo Vieira e Deibson Silva mostram ferramentas que desvendam o perfil de cada indivíduo, ajudando cada um a descobrir, desenvolver e aproveitar o potencial máximo de todos aqueles que o cercam.

“Livro de leitura rápida, e, ao mesmo tempo, contém exatamente o essencial sobre o assunto, superou minhas expectativas.”  — Leonardo Muller

>> Cliquei aqui para comprar Decifre e influencie pessoas <<

Antes de escolher o livro pelo qual vai iniciar sua leitura, assista à PALESTRA DE PAULO VIEIRA sobre O poder da ação e sinta a vibração e a paixão do autor em cada palavra. Depois disso, clique aqui para conhecer ainda mais a obra do nosso autor, o criador do maior curso de inteligência emocional das Américas.

Compartilhe o post:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts relacionados